Algumas etapas do desenvolvimento , podem ficar a cargo do cliente , como por exemplo , providenciar imagens, textos e seu logo. Neste caso após concluidas todas as tarefas , que podem irem sendo feitas e chegar no ponto de iniciar outras que dependeriam de outros materiais que ainda não foram entregues , é ai que ocorrem as latências do desenvolvimento.
Em alguns casos , após a latência, é verificado , que, o cliente assumiu algo que não tem condições de faze-lo , quer por motivos de tempo ou por falta de talento neste sentido, não pode cumpri-la , ou então referente a imagens que ao serem entregues , não tem a minima condição de fazerem jus ao nivel e objetivo do trabalho. Nestes casos, tornamos consciente ao cliente os procedimentos necessários para que o desenvolvimento volte a fluir.
Procuramos desenvolver através de uma visão pratica e objetiva , procuramos durante o processo nos inteirar e nos aprofundar na web sobre o tema a ser abordado e fazer verificações de outras abordagens(sites) , mais hanqueadas que possam estar atuando na mesma area. No caso de desenvolvermos o conteudo, o aprofundamento é ainda maior , o cliente em muitos casos pode ficar tranquilo e deixar, digamos, tudo por nossa conta .
Nos casos de latência, verificada as faltas de condições do cliente em cumprir a entrega do material , nossa ação corretiva é inserirmos material de nossa propria pesquisa e desenvolvimento e em alguns casos , pode ser cobrada as taxas adicionais , como no caso de fotografias , desenvolvimento de textos e logos.
Mesmo após concluído o site, sua boa gestão é indispensável para a continuidade de suas funcionalidades e para isto é necessário um desenvolvedor(webmaster e webdesign) capaz de solucionar problemas, que uma pessoa leiga na hora H, não consiga saber o que esta acontecendo e este trabalho começa na escolha certa de servidores web, para que o site possa se mater no ar, sem períodos de falha de servidor e limites de banda (visualizações por dia) o que torna o site inacessível, o servidor também influi na velocidade do site. Atualizar um site é necessário para muitos, algumas vezes ou periodicamente (lojas, noticias, artigos) e para isto é necessário responsabilidade para cumprir as tarefas necessárias.
Estes são nossos planos ! , caso tenha interesse em um deles, envie seus dados por Contato, com informações relativas aos seus interesses para conversarmos melhor a respeito de suas necessidades, dai então enviaremos os procedimentos para efetuarmos o seu desenvolvimento. OK!
Se você precisa urgente de uma solução, quer mudar de servidor, migrar seu site para outro desenvolvedor, fazer um check-up dele e atualizações, não se desespere !, mantenha Contato e envie seus dados e informações sobre os seus problemas para ajudarmos em suas soluções.OK !!
Esportes na natureza
SITE 5 Green Hosting - Servidor Ecológico
You Tube